Recruta-se membros!

Olá pessoal.
Pelo visto infelizmente o blog ainda continua com alguns problemas crônicos e desafios para a edição e publicação, mas jamais nos esquecemos ou desistimos de trazer um material de qualidade para todos os amantes do metal.
Hoje venho convidar os interessados a unirem-se comigo e retomar as atividades do blog, sendo sem nenhum fim lucrativo i(nicialmente), apenas para compartilhar material, notícias, entre outras coisas.

Peço: Não deixemos o site que eu e meus amigos criamos em 2009 e ajudou muita gente morrer.

Interessados favor entrar em contacto: elfosentinela@hotmail.com

4 comentários:

diovane disse...

"ajudou muita gente morrer" hehehehe

Perão disse...

Também ri disso!

Unknown disse...

SIm realmente o Site é muito bom achei ele sem querer e estou gostando muito se minha net fosse mais rapida eu ajudava xD

Terapia com células-tronco na Índia disse...

Saudações e muito obrigado por compartilhar